Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Polícia Militar revela motivo que poderia ter provocado crime brutal e suicídio no bairro da Cohab, em Serra Talhada

Farol

Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) revelou, nessa quarta-feira (5), o provável motivo que poderia ter provocado a tragédia no bairro da Cohab, em Serra Talhada.
Na manhã dessa terça (4), o mototaxista Everaldo Pereira da Silva, 36 anos, assassinou a pauladas a sua esposa, Maria Teodósio da Costa Pereira, 33 anos, e em seguida se enforcou (relembre materia do Farol). O casal deixa três filhos.
Vizinhos e familiares relataram que o casal já havia se separado por conta de brigas constantes, mas decidiram reatar o relacionamento e estavam juntos nos últimos dois meses. De acordo com as primeiras informações, a PM informou que a tragédia ocorreu após uma forte discussão e ameaças entre o casal, por conta de ciúmes do mototaxista.
Os primeiros policiais que chegaram ao local do crime encontraram uma cena chocante. Na sala, a mulher se encontrava de bruços com ferimentos na cabeça e sangue espalhado no entorno. No quintal, o corpo do mototaxista pendurado numa corda. O casal deixou três filhos menores.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial