Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Polícia Militar prende suspeito de assassinar mulher em Serra Talhada

A Polícia Militar evitou na manhã do último sábado (22) o que seria mais um homicídio na cidade de Serra Talhada. Os PMs foram acionados para resolver uma ocorrência de vias de fato no pátio da feira livre, no Centro, e quando chegaram ao local constataram que um homem havia sido esfaqueado em um dos braços, após tentar intervir em uma briga de casal.
Segundo a polícia, após praticar a tentativa de homicídio o homem fugiu juntamente com um comparsa. Os policiais realizaram rondas e conseguiram prender o acusado com o comparsa. A vítima, que também estava armada com uma faca peixeira, foi socorrida e em seguida conduzida para a delegacia, juntamente com o acusado e duas testemunhas.
No trajeto para a delegacia uma das testemunhas acusou um dos homens presos, vulgo “Baiano”, 29 anos, de ter estuprado e assassinado a moradora de rua Maria de Fátima Blandino, de 47 anos. O corpo dela foi encontrado em um matagal na última sexta-feira. A informação foi repassada para a Polícia Civil, que está investigando o caso.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial