Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Ocorrências de boca de urna são registradas em Solidão e Tabira

Durante rondas a GT ordinária de Solidão foi solicitada pelo MM. Juiz Eleitoral da comarca local, para deter as infratoras C.F.N., de 21 anos e M. das G.N. da S., de 26 anos, ambas moradoras do centro da cidade, devido às mesmas estarem distribuindo material de campanha política na Avenida Luis Carolino de Siqueira. Ao chegar ao local, o policiamento apreendeu 150 cartelas de adesivos políticos que estavam em posse das infratoras. O policiamento conduziu as infratoras juntamente com o material apreendido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em Tabira, a GT ordinária recebeu denuncia de boca de urna e distribuição de material de campanha pelo imputado L.A. de Oliveira, de 33 anos, na Rua Dom Mota, no Bairro Riacho do Gado. Ao chegar ao local, o policiamento realizou a abordagem ao imputado e uma busca no seu veiculo Chevrolet/ Cruze, cor branco, ano 2014, placa OYL 9796. No interior do veículo foram encontradas 17 (dezessete) folhas de adesivos da campanha eleitoral e 08 (oito) camisas na cor vermelha. O policiamento conduziu o imputado juntamente com o material apreendido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ainda em Tabira, a GT ordinária recebeu denuncia de distribuição de material de campanha pelo imputado A.J. de O. de 61 anos, morador do Bairro Jureminha, em frente ao Cartório eleitoral. Ao chegar ao local, o policiamento constatou que o imputado distribuía panfletos do tipo “santinhos” de um candidato a vereador. O policiamento deteve o imputado e o conduziu juntamente com o material apreendido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial