Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

OAB-PE vai participar da atualização do regimento do TRT6 e lamenta ausência no processo feito pelo TJPE

O presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, recebeu do desembargador Eduardo Pugliesi, do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), a notícia de que a Ordem será convidada para contribuir com o novo Regimento Interno do TRT6. “Queremos a participação da OAB-PE desde o nascedouro”, destacou o desembargador, que integra a comissão de atualização do regimento. Os desembargadores Virgínia Malta Canavarro, Socorro Emerenciano e Luciano Alexo também fazem parte da equipe.

Ronnie Duarte recebeu a notícia com entusiasmo, já que o Regimento Interno do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) já foi encaminhado à votação sem que a advocacia tenha tido a oportunidade de apresentar sugestões, impondo que as eventuais críticas sejam apresentadas quando o conjunto normativo estiver em vigor.

"Recebo com grande alegria a notícia. O gesto que é a prova do especial respeito do Poder Judiciário Trabalhista com a nossa instituição, um sentimento que é correspondido plenamente. A OAB-PE agradece a oportunidade de contribuir para um regimento que orientará as atividades diárias dos advogados trabalhistas que atuam no âmbito do TRT6", destacou o presidente, que aproveitou o ensejo para transmitir por intermédio do desembargador Eduardo Pugliesi as felicitações pelos excelentes índices de produtividade anunciados na última semana pro CNJ.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial