Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Na Rádio Pajeú, Tião de Gaudêncio agradeceu votação e avaliou eleições

Site da Rádio Pajeu
No Debate das Dez da Pajeú desta quarta-feira (19) com retransmissão da Rádio Quixaba FM, o prefeito eleito de Quixaba, Tião de Gaudêncio (PR), avaliou a campanha e agradeceu a votação.  Ele esteve acompanhado do atual prefeito Zé Pretinho que  comemorou o fato de ter conseguido emplacar mais um sucessor. O Debate também teve a participação do comunicador Anchieta Santos.

Tião agradeceu a votação e avaliou como positiva a eleição e prometeu honrar o apoio do prefeito Zé Pretinho.
Quando perguntado sobre a possibilidade de repetir dificuldades da gestão Micinha (outro sucessor emplacado por Zé Pretinho anteriormente), afirmou que sua experiência na área de finanças ao lado do gestor há anos será determinante para seu mandato. “Não vou decepcionar a confiança dele. Inclusive ele estará ao nosso lado ajudando o povo de Quixaba”.
O prefeito eleito também garantiu que não prometeu obras para não correr risco de não cumprir. Mas afirmou que com recursos de emendas parlamentares pretende ampliar calçamentos para a cidade.   “São várias ruas para pavimentar. Teremos essa prioridade”.
Já Zé Pretinho falou de sua disposição em ajudar a gestão. “Na cadeira de prefeito é ele, mas vou ajudar no que for possível”. Ele também falou na esperança de entregar a Rodovia que liga o município à Paraíba até o fim do ano ao lado do Secretário Sebastião Oliveira.
Momentos delicados : o prefeito reiterou que sofreu maus momentos como o registrado na comunidade de Riacho Fundo. “Havia oito a dez homens, eles começaram a chamar palavrões e dois pegaram em revólver. Fiquei preocupado e liguei para a polícia. Estavam bravos e bêbados. As mesmas pessoas postaram fotos armadas”. Ao final, disseram que esperam que os palanques se desarmem, pois não há interesse em manter o clima eleitoral.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial