Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Movimento ‘Acorda Serra’ comemora recuo dos vereadores após votação

Quem pensa que o Movimento Acorda Serra, formado por integrantes da sociedade civil vai se acomodar após brecar o reajuste de salários dos vereadores de Serra Talhada (veja), nessa segunda-feira (17), então se enganou. Este é o pensamento do policial civil Cornélio Pedro, um dos líderes do movimento, que durante entrevista revelou os próximos passos de uma ação que envolve estudantes, profissionais liberais, professores e várias categorias de apoio aos ideais do grupo.
“A luta não terminou esta é apenas uma batalha que a gente venceu com relação a esta questão. Temos outros pontos que Serra Talhada precisa discutir. Não só com os vereadores, mas com o prefeito e com os nossos deputados. A nossa luta continua. O Acorda Serra Talhada ganhou esta batalha, mas isso é apenas o início porque é uma guerra. A gente vai continuar a luta contínua e confiantes que seremos parceiros dos homens de bem que querem o desenvolvimento de Serra Talhada”, declarou Cornélio.
Ainda durante a entrevista, o dirigente afirmou que não foi surpresa o placar obtido em plenário que forçou a manutenção do veto do prefeito. “Não foi surpresa porque já tínhamos contabilizados 9 votos em contato que fizemos antes da sessão com os vereadores. Quando chegamos ao plenário, senti que ganharíamos mais um voto. Então, não foi surpresa”, resumiu.
(Farol)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial