Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Legislativo de Carnaiba fica sem representação feminina a partir de 2017

Será ainda pior a participação das mulheres no Legislativo de Carnaiba, a partir de 2017. Foi esse o resultado das urnas do último domingo (2) na cidade que tem até dezembro a vereadora Silvonete Carlos (foto), que infelizmente não conseguiu a reeleição.
A Casa Major Saturnino Bezerra ficará apenas com representações masculinas apesar da tentativa de 12 candidatas mulheres Kátia de Serra Branca (PHS) que obteve 378 votos, Silvonete Carlos (PR) com 338 votos, Margarete de Dora (PSDB) 113 votos, Mana Vital (PT do B) 128 votos, Lusenilda Paulino (PROS) 127 votos, Nilda de Duardo (PSB) com 113 votos, Solange Medeiros (PSB) 104 votos, Apolonia Gomes (PRP) 69 votos, Elisangela Mirely (PSOL) 14 votos, Valanicia Lacerda (PT) 06 votos, Tota do Jardim (PHS) com apenas 04 votos e Penha do PC do B com 04..
Casa é composta por 11 vereadores, que a partir de Janeiro de 2017 será ocupada apenas por homens. 
De certa forma, o eleitor Carnaibano ainda não aprendeu a votar. Sempre defenderam  o novo, o diferente, mas quando tem a oportunidade de mudar, não muda, apenas lamentam e não agem!
Desta forma, a mulher carnaibana nunca será representada da forma que merece. A culpa disto são as próprias mulheres que não sabem escolher suas representantes.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial