Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Judocas de Salgueiro conquistam medalhas em competições no Cariri do Ceará

AlvinhoPatriota
Alunos da academia de judô Dojô Shorin, de Salgueiro, participaram em setembro e outubro de duas importantes competições na cidade de Crato, no Cariri do Ceará.
Em 25 de setembro, 14 atletas da academia competiram na Copa Samurai de Judô, realizada pela Associação Dojô Samarai. Voltaram para Salgueiro com 25 medalhas, sendo 11 de ouro, 12 de prata e uma de bronze.
Essa competição também concedeu troféus para as academias mais bem colocadas e a academia Shorin conquistou o 3° lugar geral. Ainda ocorreu o torneio por equipe, terminando com a academia de Salgueiro na 2ª posição.
No dia 15 de outubro a equipe salgueirense voltou ao Crato para participar da 2ª Copa CTC de Judô, que ocorreu no Crato Tênis Clube. Dessa vez, devido à falta de apoio, foram somente quatro atletas, mas mesmo assim a Shorin conseguiu um bom resultado.
Os judocas salgueirenses conquistaram oito medalhas, sendo seis de ouro, uma de prata e uma de bronze. Além disso, ainda ficaram na 3ª colocação geral. Somando as duas competições, a academia conquistou 33 medalhas para o judô de Salgueiro em menos de um mês.
Criada pelo professor Yury Smigol, a Dojô Shorin conta com patrocínio da loja Carcará Esportes, Nossa Academia, Rocha e Héliton e Ana Fotografia, com apoio da Ótica Paixão, PAAF, Neo Phormula, Posto Brasil e Super Visão Segurança Eletrônica.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial