Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Imagem Peregrina chega à Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou à Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios na noite da terça (4). Após passar cinco meses peregrinando em 23 paróquias da diocese, finalmente chegou à última paróquia que é a sede da diocese.
A Imagem que veio da Paróquia de Santo Antônio e São João Maria Vianey, em Carnaíba, foi acolhida na entrada de Afogados, no trevo da Ponte, por motociclistas e mototaxistas que seguiram em passeata até a Capela de São Sebastião onde foi recepcionada por uma multidão que aguardava a chegada da Mãe Aparecida. Após as boas vindas, seguiram em procissão com a Imagem até a Catedral onde aconteceu a Missa de Acolhida em frente à Catedral. A missa também foi em ação de graças pelos 57 anos da Rádio Pajeú que transmitiu a Celebração. A procissão foi acompanhada pela Banda Bernardo Delvanir e por um grupo de bacamarteiros.
A Missa de Acolhida foi presidida pelo padre Josenildo Nunes e concelebrada pelo padre Juacir Delmiro. Durante a homilia, padre Juacir falou sobre o significado de Maria para os católicos. “Maria é um sinal da graça de Deus, ela é grande porque se fez pequena, é grande por que se fez serva. Eis aqui a Serva do Senhor, faça-se em mim a Tua vontade. Aquele que é discípulo de Jesus acolhe Maria em sua casa. Nós não colocamos Maria no lugar de Deus, apenas confiamos Maria como a Mãe de Jesus”, disse o padre.
Durante toda a semana a Imagem peregrinará por escolas, cadeia e algumas instituições. No dia 12, dia de Nossa Senhora Aparecida, acontecerá uma grande Concelebração Eucarística que contará com a participação de toda a diocese. Será o encerramento do Ano da Misericórdia e Entronização da Imagem Peregrina na Catedral. A Imagem, diferentemente de outras dioceses, não voltará mais para Aparecida, ficará em definitivo na Catedral de Afogados da Ingazeira.
www.dioceseafogadosdaingazeira.com.br

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial