Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

IFPE oferece 180 vagas no Campus Afogados da Ingazeira para o primeiro semestre de 2017

Na próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, serão abertas as inscrições para o Vestibular 2017.1 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). No Campus Afogados da Ingazeira, são ofertadas 180 vagas para os cursos técnicos em Informática e Saneamento para quem acabou de concluir ou conclui em 2016 o Ensino Fundamental, e para os cursos de Agroindústria, Eletroeletrônica e Saneamento  para quem já tem Ensino Médio Completo ou vai concluir em 2016.

As inscrições custam R$ 25 e devem ser feitas através do site cvest.ifpe.edu.br até o dia 03 de novembro. Candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, oriundos de escolas públicas e egressos de programas como o Mulheres Mil e o Proifpe podem solicitar online a gratuidade na inscrição até o dia 13 de outubro e entregar a documentação comprobatória no Campus até o dia 14 de outubro.

O acesso a metade das vagas ofertadas é pelo Sistema de Cotas e reservada para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino fundamental ou médio, conforme o caso, em escolas da rede pública de ensino. A prova será realizada no dia 27 de novembro. Todas as informações estão disponíveis no Manual do Candidato. A Comissão orienta que todos os candidatos leiam atentamente todo o documento. Para conferir, basta entrar no site cvest.ifpe.edu.br. Em caso de dúvidas, os candidatos também podem entrar em contato através do telefone (81) 2125.1724

GERAL – Além de Afogados da Ingazeira, o IFPE abriu oportunidades para todos os 16 campi, distribuídos do litoral ao sertão do estado. São oferecidas um total de 4.746 vagas em cursos técnicos e superiores nas unidades de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife, Vitória, Olinda, Paulista, Palmares, Jaboatão e Igarassu.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial