Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Grupo Inocêncio Oliveira demite funcionários e arrenda emissora Transertaneja FM em Afogados da Ingazeira

Ouvintes e funcionários da Rádio Transertaneja FM, da cidade de Afogados da Ingazeira, foram pegos de surpresa e ficaram estarrecidos na manhã desta quarta feira 25, quando os comunicadores Wellington Rocha, Erivânia Barros e Dionneys Rodrigues começaram despedir-se dos ouvintes anunciando o fechamento da rádio pertencente ao Grupo Inocêncio Oliveira, chefiado por sua filha Shirley Oliveira.
Wellington Rocha
As informações dão contas de que Victor Oliveira, então Diretor do grupo, chegou de surpresa na emissora anunciando o fechamento e a demissão do elenco de comunicadores e da recepcionista Tânia Rocha.
O Blog do Cauê Rodrigues havia  antecipado em junho que as rádios do grupo Inocêncio Oliveira haviam sido oficialmente arrendadas pelo grupo responsável pela Rede Brasil,  com emissoras por todo o estado, ligada à Assembleia de Deus.
O comunicador Wellington Rocha é o funcionário mais antigo da emissora, entrou no grupo desde a inauguração da rádio em 1992, seguido por Erivânia Barros e Dionneys Rodrigues, este ultimo, um pouco mais de dois anos na Transertaneja  após transferência do jornalista Luiz Carlos para a Líder FM, de Serra Talhada.
Erivânia Barros e Dionneys Rodrigues
Na sexta feira, o grupo evangélico tomará definitivamente conta da emissora que receberá o nome de Rede Brasil, que já opera em Carnaiba pela extinta Rádio Asa Branca, que pertencia ao ex prefeito José Francisco Filho.
Não se sabe definitivamente os destinos dos profissionais da Transertaneja. Haja vista o grande profissionalismo e competência de cada um, que com certeza ficarão pouco tempo fora do ar.
A partir de segunda feira os ouvintes começarão a ouvir apenas programação evangélica gerada da Rede Brasil direto do Recife.

2 comentários

Lourdes Alves em 27 de outubro de 2016 06:45

Não gostei amigo. Desculpe me tirar umas pessoas Animadíssima como eram não aceito, mas quem dinheiro faz de tudo. Amigos Deus vai Iluminalos llogo.Para a mim a Rádio acabou.

Lourdes Alves em 27 de outubro de 2016 06:45

Não gostei amigo. Desculpe me tirar umas pessoas Animadíssima como eram não aceito, mas quem dinheiro faz de tudo. Amigos Deus vai Iluminalos llogo.Para a mim a Rádio acabou.

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial