Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Grave acidente mata jovem de 17 anos no Vila Bela em Serra Talhada

Um grave acidente vitimou mais um jovem serra-talhadense no inicio da tarde desta segunda-feira (31). O menor J. W. de M. S., de apenas 17 anos, morador do Sítio Três Passagens e funcionário de uma loja de bicicletas, colidiu frontalmente com um ônibus em uma das vias do bairro Vila Bela, em Serra Talhada. O Corpo de Bombeiros informou que no choque a motocicleta foi parar em baixo do veículo de grande porte como mostra a foto enviada a Redação do Blog do Cauê Rodrigues.
O acidente ocorreu por volta das 13h35, quando os bombeiros foram acionados. Segundo o relato da equipe que atendeu a ocorrência, o adolescente estava já com os sinais vitais fracos, foram feitos os primeiros socorros encaminhado para o Hospital Regional Agamenon Magalhães. A emergência do hospital informou que J.W. já chegou em óbito na unidade.
ACIDENTES FATAIS
Os acidentes envolvendo motocicletas em Serra Talhada continuam com regularidade. Na noite desse domingo (30), um motociclista, de identidade não revelada, se chocou com um veículo após uma manobra de retorno no meio da rua Enock Inácio.
No início da noite da segunda-feira (17), Jefersson Francisco Soares, 38 anos, o morador do sítio Baixio da Carnaúba, na zona rural da cidade, morreu após colidir com um veículo D-20. Já o motorista da caminhonete, identificado por João Gomes Melo, 76 anos, morador do centro, não sofreu ferimentos.
Ainda neste mês de outubro, a moradora do bairro Vila Bela, Maria Eliane da Silva, 33 anos, grávida de sete meses perdeu o bebê após se chocar com outra motocicleta enquanto estava indo ao trabalho também na BR-232, próximo ao km 411. As informações são do Farol com fotos: Whatsapp.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial