Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Globo vai contratar filho de Shaolin por três anos para ser o novo Didi de ‘Os Trapalhões’

Lucas Veloso (19 anos), o filho do humorista Shaolin que deu show de interpretação na novela Velho Chico, vai viver Didi na nova versão de ‘Os trapalhões’, na Rede Globo de TV, prevista para 2017.
A informação foi publicada originalmente no portal ‘Notícias da TV’ e dá conta de que Lucas venceu uma disputa interna com Rodrigo Sant‘Anna e teria sido escolhido pela Globo porque, além de nordestino como Renato Aragão, é um excelente imitador.

A PALAVRA apurou que Lucas, cuja presença em ‘Velho Chico’ se deu sob contrato por tempo certo, vai assinar contrato de exclusividade com a emissora dos Marinhos por três anos.   
Atualmente, o ator campinense realiza turnê no Nordeste com o espetáculo ‘Cócegas no cérebro’, show de humor no qual canta, faz piadas e imita famosos.
Conforme o portal, Lucas foi orientado pela Globo a não falar sobre o assunto, por enquanto.
Exibido pela Globo entre 1977 e 1995, ainda não há muito detalhes sobre o remake do programa estrelado por Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias.

Em entrevista à revista ‘Glamour’, Renato deu uma pista do novo formato:
“Agora seremos em seis trapalhões: Didi (Renato Aragão), Dedé (Santana) e mais outros quatro. Terão dois atores que interpretarão Didi e Dedé jovens, que já são chamados de "new generation", e nós dois seremos os tios deles. Eles ainda estão procurando os atores que serão os novos Trapalhões”, informou.
Fonte: Da Redação  

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial