Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Ficando na 3ª Suplência de vereador, Gabriel, o Sonhador faz porta a porta para agradecer votação obtida em Princesa Isabel

Por José Duarte Lima
Sem decepção e sem indignação. É assim que Gabriel Sonhador (PT do B) encara o resultado das urnas do dia 2 de outubro. Ele concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel pela segunda vez seguida e teve 234 votos (1,93%) dos votos válidos).
“Estou satisfeito. Recebi os números das urnas sem revolta e sem decepção, pois, em eleição, quem disputa ou ganha ou perde”, disse Gabriel, que preside o PT do B municipal. “Estou feliz, muito, principalmente com a vitória do nosso prefeito Ricardo Pereira, que é mais importante que a minha postulação”, completou.
Na eleição de 2012, Gabriel conseguiu 273 votos – o equivalente a 2,39% dos votos válidos – ficando na primeira suplência da coligação ‘Unir para Governar’, que elegeu apenas um representante.
Com estilo próprio de fazer campanha, ele disse que a deste ano “foi tão singela quando a anterior”. Gabriel agradeceu os votos recebidos e destacou que está visitando “casa a casa, cada eleitor que confiou seu voto à minha proposta de renovação e mudança, para expressar minha gratidão”.
Gabriel revelou ainda que vai sair candidato novamente. “2020 me aguarde, que estarei voltando a disputar outra vez o cargo’, afirmou.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial