Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

FBC recebe em seu gabinete prefeitos pernambucanos eleitos e mostra otimismo para 2017, mas faz alerta

CarlosBritto
O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) recebeu nesta quarta-feira (19) no gabinete, em Brasília (DF), dez prefeitos pernambucanos eleitos no primeiro turno ou reeleitos, no último dia 2. Quatro deles são do PSB: João Luís Ferreira Filho, o “Joãozinho” (Limoeiro); Marcello Maranhão (Ribeirão); Tácio Pontes (Parnamirim); e Geomarco (Dormentes).
Também estiveram com o senador os eleitos para a gestão dos municípios de Camaragibe, Demostenes Meira (PTB); Mirandiba, Rose Cléa Máximo (PSD); Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (PMDB); São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB); Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB); e Belém do São Francisco, Professor Licínio (PSD). Além de agradecerem pela audiência com o socialista, os prefeitos conversaram com sobre as perspectivas políticas e econômicas para os próximos meses.
“Eu acredito em um cenário mais positivo para o país”, destacou FBC. “O governo federal tem demonstrado empenho em ajudar os estados e municípios a superarem esta crise econômica, que deve dar sinais de efetiva melhora no início do próximo ano”, afirmou o senador, que é o primeiro vice-líder do governo no Senado pelo Bloco Parlamentar Socialismo e Democracia. Durante as conversas com os prefeitos, ele alertou, contudo, que os novos gestores precisam ser cautelosos com os gastos públicos. “É imprescindível que as finanças e as despesas sejam organizadas porque o primeiro ano de gestão municipal deverá ser de prudência”, observou.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial