Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Ex prefeito Didi participa de programa na Transertaneja FM e diz acreditar na Justiça Eleitoral

O ex prefeito e ex candidato nas eleições do ultimo 02 de Outubro, de Carnaiba, José Francisco Filho, o idi da Felicidade (PTB), participou na manhã desta sexta feira 21, do Programa "Transertaneja Noticias" da Rádio Transertaneja FM, de Afogados da Ingazeira apresentado pelo comunicador Dionneys Rodrigues.
Didi que governou Carnaíba por três vezes, falou do inicio de sua carreira politica quando foi apadrinhado pelo ex prefeito Manoel de Louro, para quem sua família prestava serviços e o empenho que teve por Carnaíba durante suas gestões.
Indagado sobre a falta de recursos para a sua campanha, Didi afirmou que de fato não tinha dinheiro para fazer uma grande disputa eleitoral, mas que  tinha a satisfação retribuída pela população, principalmente da zona rural. O ex prefeito ainda afirmou após indagação, sobre suspeita de fraude em urnas eletrônicas, tendo como detalhes os eleitores que afirmavam votar e não aparecer a sua foto nas urnas que pode também ser frágil e possível de burlar. O ex candidato disse que  se existe tais procedimentos, possa ser que exista falhas nas programações das urnas mas em hipótese nenhuma acusou ninguém ou que de fato isso tivesse acontecido em Carnaíba.

Aletrou para os próximos candidatos que formarem oposição em Carnaíba para se preparar diante do assunto, pois é preciso ter cautela, relembrando a segurança de quando as eleições eram em cédulas e que neste período seus adversários nunca ganharam uma eleição.
Didi ainda implorou a Justiça Eleitoral do Estado de Pernambuco que agisse diante de uma auditoria e pericia nas urnas eletrônicas e que só assim deixaria a população mais segura de seu voto.

Finalizando, o ex prefeito lembrou o abandono da zona rural na gestão de Anchieta Patriota e a cobrança de até R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais) pela sua equipe para a perfuração de poços artesianos na zona rural e ainda a cobrança de taxa de R$ 50,00 (Cinquenta reais) para que os moradores da roça pudessem receber uma carga dágua fornecida pelo pipa do PAC 2.
Lembrou também do descaso com o esgoto do Bairro de Carnaíba Velha e do Povoado da Itã.

Ouvinte lembraram de seu ato heroico na seca de 1993 quando Didi trouxe para Carnaíba caminhões e carretas de alimentos para saciar a fome de todos os Carnaibanos e até de pessoas de outras cidades como Afogados da Ingazeira, Flores e Tavares. Na oportunidade Didi falou da época e disse ter pedido ajuda ao seu adversário Anchieta Patriota (PSB) para ajudar a população, mas não obteve exito.
Durante o programa vários ouvintes confirmaram através de ligações telefônicas que votaram em Didi, mas que apareciam fotos de outro candidato.

Terminando sua entrevista, Didi disse acreditar na Justiça e no Ministério Público referente as eleições de Carnaíba.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial