Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaiba terá seis novos vereadores a partir de Janeiro

Irmão Adilson e Antônio Venâncio
 O município de Carnaíba contará com seis novos vereadores a partir de Janeiro de 2017, completando a ocupação das onze cadeiras. As vagas serão deixadas pelo atual Presidente Junior de Mocinha (PSB), eleito vice prefeito, o atual vice presidente da Câmara Luiz Alberto da Silva (PTC), que disputou a vaga de vice de Didi da Felicidade (PT), vereador Fafinha, vereadora Silvonete Carlos, Vereador Everaldo Patriota e Zé Ivan de Ibitiranga.
Da região de Ibitiranga e Novo Pernambuco, região norte do municipio, o eleitorado elegeu Antônio Venâncio (PSB) com 615 votos e Irmão Adilson, também do PSB com 428 votos.
Preguinho, Alex, Gleybson e Victor
A região do Caroá também terá um representante. Com 661 votos, ocupando a terceira colocação da votação geral, foi eleito Alex Mendes (PSB). 
Também foram eleitos Preguinho (PR), morador do Bairro Santa Luzia, pelo grupo de Didi da Felicidade, que obteve 428 votos, Gleybson Martins  (PDT) com grande votação também na região do Caroá somou ainda 575 votos e o médico Victor Patriota, que ficou em segundo lugar na votação com 682 votos. O vereador mais votado foi Neudo da Itã com 1.220 votos sendo reeleito.
Assim como Geybson Martins, o vereador eleito Preguinho já haviam disputado as eleições em 2012, conseguindo a vitória quatro anos depois.
Já Alex Mendes é filho do ex vereador Arnaldo de Louro e Victor Patriota é filho do prefeito eleito Anchieta Patriota.
Na vida politica, Irmão Adilson, de ibitiranga já atuava como fiscal da prefeitura e Antônio Venâncio disputou há anos atrás o cargo de vice prefeito numa chapa encabeçada pelo atual prefeito Zé Mário Cassiano.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial