Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Bebê achado em aterro sanitário de Caruaru foi 'assassinado', diz polícia


bebê encontrado no aterro sanitário de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi assassinado. De acordo com o delegado Francisco Souto Maior,  "o IML [Instituto Médico Legal] constatou que a criança nasceu viva, então foi morta poucas horas depois de ter nascido". Ele disse também que o exame de DNA comprovou que a criança foi morta por uma "lesão na cabeça por instrumento contundente".


À TV Asa Branca, Souto Maior explicou que o bebê foi deixado no aterro sanitário após ter sido assassinado.  "Moradores escutaram alguns cães latindo e constatam que esses cães estavam comendo parte do corpo da criança, embora ela já estivesse morta. Ficou bastante dilacerado o corpo".
O delegado disse ainda não há informações sobre a autoria do crime. "O local é bastante peculiar, um aterro sanitário cercado de arame farpado, tem uma entrada específica, nós suspeitamos que seria uma pessoa que conhecia esse local".


"Nas costas [do bebê], havia uma luva cirúrgica colada ao corpo, [ele] ainda estava com o cordão umbilical. Tudo leva a crer que essa mãe teve o auxílio de alguém para matar essa criança. É possível chegar a autoria através do exame de DNA. Relembre a Matéria postada no Blog do Cauê Rodrigues Clicando aqui.

Entenda o caso
O corpo de um recém-nascido foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (7) no aterro sanitário de Caruaru. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do recém-nascido - que era o sexo masculino.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial