Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Bandidos ousam e furtam até celular de policial dentro do Ministério Público em Serra Talhada

Delegacia de Serra Talhada
Um celular de um policial militar que fazia guarda na sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) durante esta manhã foi furtado de dentro do prédio do órgão, que fica no Centro da cidade nesta terça-feira (25).
A delegacia informou que o celular foi deixado em uma mesa no momento em que ele precisou se ausentar rapidamente. No retorno, o aparelho já havia sumido. A Polícia Civil acredita que alguém entrou no MPPE e aproveitou o momento de desatenção para levar o objeto e fugir sem deixar pistas.
De acordo com o Farol de Notícias, ainda nessa terça-feira (25), foi registrado outro caso de furto, dessa vez, a estabelecimento comercial no bairro São Cristóvão, durante a madrugada. A vítima informou que homens arrombaram o escritório de uma empresa localizada na Rua Vila Ferroviária levando duas furadeiras, uma parafusadeira e uma extensão.
Ainda nesta terça (25), mais de furto a residência foi registrado, agora, em um 1º andar na rua Manoel Pereira Lins, também durante a madrugada. A vítima informou à polícia que o ladrão aproveitou a varanda do apartamento aberta para escalar e invadir a casa no momento em que os moradores dormiam, levando um celular.
Só neste último fim de semana, a Delegacia registrou outra onda de furtos em três localidades de Serra Talhada, sendo nos bairros AABB, Vila Bela e na zona rural.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial