Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Avianca oferecerá voos diretos de Petrolina para São Paulo

A Avianca Brasil deu início às vendas de passagens aéreas para seu voo ligando as cidades de Guarulhos (São Paulo) e Petrolina, sem escalas. O voo terá início no dia 2 de dezembro deste ano, no trecho GRU-PNZ (Garulhos-Petrolina) e retorna na madrugada seguinte no trecho PNZ-GRU.
Com essa nova frequência, a Avianca passará a operar quatro voos diários no Aeroporto de Petrolina Senador Nilo Coelho. Isso somente foi possível graças às negociações iniciadas pelo até então superintendente do aeroporto na época, Rodrigo Siebra – que atualmente ocupa o mesmo cargo no Aeroporto de Aracaju (SE) – com o Governo de Pernambuco, por intermédio da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e apoio do até então deputado estadual Miguel Coelho (agora prefeito eleito da cidade).
Será o sétimo voo diário em Petrolina, sendo quatro da Avianca, dois da Azul e um da Gol. Destes, três são direto para o Estado de São Paulo (um da Gol e um da Avianca, ambos para Guarulhos, e um da Azul para Campinas, distante 90 km da capital).
Os horários do novo voo são os seguintes:
Voo 6198
20:20 – Decolagem de São Paulo;
22:00 – Pouso em Petrolina;
Voo 6199
02:30 – Decolagem de Petrolina;
06:20 – Pouso em São Paulo.
Fonte: PNZ/ Spotter – foto/arquivo

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial