Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Atriz serratalhadense se engaja em campanha contra o câncer de mama

A atriz Serra-talhadense Dorotéia Nogueira, de 57 anos, a 8 anos se engajou na campanha contra o câncer de mama de várias formas e com vários afazeres para chamar atenção das mulheres sobre a prevenção da doença. O movimento chamado 'Outubro Rosa' campanha mundial em defesa do auto-exame e das pessoas portadoras de câncer, que tem cura, basta ser diagnosticado.
No ano passado, Dorotéia mostrou a importância da campanha através de outdoor e distribuição de quites higiênicos para pacientes em tratamento (ação que realiza constantemente).
 Em 2016 com apoio da Inove Sistemas, Gráfica Ponto final e JODIBE, esta dando continuidade ao trabalho na campanha de prevenção e alerta sobre a prevenção dessa doença; através de folde'r que conta a sua experiencia vivida após o diagnostico e cura do câncer de mama em 2007. 
O ator Felipe Silva (Mudinho) contracenando com Dorotéia Nogueira (Dona Joana) em Sertão de Senhos
O texto traz um alerta sobre os cuidados e principalmente uma mensagem positiva de que é possível vencer a temível doença. 
-"Tenho distribuído e deixado para serem pegos e lidos em pontos estratégicos da cidade. Tenho concedido entrevistas em rádios e TV e estou a disposição para palestras em postos de saúde, empresa, escolas e faculdades sobre essa temática, além de participação em eventos como o Orgulho Pink do shopping Recife, tarde sobre a prevenção do câncer na Academia das Cidades do IPSEP, entre outros. Se engaje conosco nessa campanha, pois "eu venci o câncer e você também pode". minha Cangaceira Rosa - Amiga do Peito está a na luta". Desabafa Dorotéia ao Blog do Cauê Rodrigues.

A atriz protagonizou o filme "Sertão de Sonhos" gravado em Carnaiba com texto do Blogueiro Carnaibano Cauê Rodrigues, interpretando a personagem Dona Joana e é irmã do empresário Bio do Batukão.
Para contratar as palestras de Dorotéia Nogueira ligue: 87.996.27.7821

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial