Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Agressão de jovem por seguranças da Banda Aviões do Forró repercute na região

A festa da vitória do prefeito eleito Adelmo Moura, no município de Itapetim-PE , na noite da ultima segunda feira 10, ainda repercute negativamente na midia regional, depois que um homem residente na cidade de Tuparetama, começou a jogar bebidas em cima do palco da banda Aviões do Forró. Isso se tornou uma prática nas festas de rua em cidades da região do Pajeú. O indivíduo conseguiu, em seu ato imprudente, acerta o tecladista e os equipamentos da banda.
 
Depois do ocorrido, Xand (o vocalista da banda) se pronunciou em cima do palco, pois o ato consciente e irresponsável do indivíduo identificado como Gustavo Galvão, popularmente Gustavo Boquinha, acabou irritando o artista, com razão.
No fim do Show, os cantores Solange Almeida e Xand, vocalistas da banda, reservaram um tempo para tirar fotos com seus fãs.
Na foto, Gustavo aparece com amigos e logo em seguida o video mostra o mesmo arremessando um objeto em direção ao palco
A banda já estava pronto para ir embora, quando um rapaz sai atrás do ônibus da banda e impediu de sair. Tudo aconteceu, de acordo com informações, em frente à Itafarma, no centro de Itapetim. O homem saio batendo nos vidros do ônibus com as mãos, os seguranças interviram e Solange tentou explicar a um amigo do rapaz que fez todo o alvoroço, mais o mesmo não se deixou ouvir o que a cantora tentava falar.

Apesar de toda a confusão e de muitas bebidas jogadas para o alto, a festa que teve como principal atração a banda Aviões do Forró, foi uma das melhores que Itapetim já viu.

As informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues são da  Rcm Itapetim. Fotos: Facebook Marcello Patriota. Confira os videos:

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial