Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Acusado de assalto à Lotérica de Afogados é assassinado à tiros em Serra Talhada

Um homem identificado como Geneci Bezerra de Lima, 38 anos, foi morto com vários tiros de pistola na noite desta quarta-feira (19), na Rua Antonio Tomé de Souza, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada.
De acordo com informações de testemunhas, por volta das 20h30, Geneci Bezerra foi abordados por dois homens que estavam a sua espera numa motocicleta  quando saia da sua residência e de pronto foi alvejado com vários tiros ao tentar correr para a residência vizinha, mas tombou sangrando dentro da cozinha. Segundo informações do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), Geneci chegou sem vida na unidade.
De acordo com a Polícia Militar, Geneci tinha um histórico de crimes na região, inclusive, com a participação em um assalto a uma casa lotérica em Afogados da Ingazeira. Ele era ex-presidiário.

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Agora Serra Talhada atingiu o recorde de 36 homicídios em 2016, batendo a marca dos anos 2014 e 2015- 34 e 35 assassinatos respectivamente-. O 35º homicídio aconteceu no último dia 14, às margens da BR 232, quando um borracheiro foi morto na frente dos filhos.

O 34º assassinato aconteceu também na BR 232, no bairro da Borborema, quando o ex-presidiário Alexsandro da Silva Soares, 33 anos, foi morto com um tiro na cabeça.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial