Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Três acidentes graves marcam ato politico em Solidão

S1Noticias
Em Solidão, no sertão de Pernambuco, acidentes marcaram evento político na ultima quinta-feira (08 de setembro de 2016), fruto da imprudência e euforia.
Uma carreata para comício da Coligação governista liderada pela prefeita Cida Oliveira (PSB), do candidato Djalma da Padaria, teve três feridos em dois episódios. A carreata ocorria entre Solidão e o povoado de Pelo Sinal, próximo à PE-309, quando uma jovem em uma moto colidiu em um Fiat Uno guiado por Hildo Souza.
A motociclista foi levada ao Hospital de Solidão, porém posteriormente encaminhada para o Recife com fortes dores e fratura de um dos braços. No outro episódio, um homem identificado como Petrônio Cruz colidiu com sua moto em um pedestre que também estava perto da PE-309, cujo nome ainda não havia sido identificado. As vítimas também foram encaminhamentos para o Recife.
A vítima do primeiro acidente foi socorrida em uma ambulância. Porém as outras duas vítimas tiveram que ser transferidas na carroceria de um carro, após receberem os primeiros socorros no hospital local.
Segundo informações, o segundo acidente foi ocasionado quando a vítima Petrônio que saiu para acionar a ambulância. O terceiro foi um adolescente, que machucou o braço, e que ainda no local foi imobilizado e encaminhado para a unidade de saúde de Solidão.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial