Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Sem renda, mecânico em crise é obrigado a pagar divida de 5 mil reais de pensão alimentícia e mais um salário minimo por mês em Carnaiba

 Com uma renda de apenas mil reais por mês, o pequeno comerciante e mecânico,  Claudio Antonio dos Santos, conhecido como Cláudio Motos, foi surpreendido nesta quarta feira 21, ao ser intimado a quitar uma divida de R$ 5.012,00 (Cinco Mil e Doze Reais) de pensão alimentícia no prazo de três dias, deixando o mecânico em desespero, e ainda continuar pagando o valor de um salário mínino por mês a ex esposa, em Carnaiba.
Segundo Cláudio, ao Blog do Cauê Rodrigues, vinha pagando através de acordo um valor de R$ 400,00 mensais mais roupas, calçados e remédios à ex esposa  F.M. dos Santos e ao filho, porém através do advogado da ex esposa, senhor Milton Gilberto Batista de Oliveira, o juiz da Comarca de Carnaiba, acatou o pedido da ex mulher que tem negocio, próprio para que fosse quitado os valores em atrasos somando o valor acima mencionado, baseado  no Artigo 28 do CPC combinado com o Artigo 19 da Lei n° 5.478/68, ou caso não seja quitado, será decretada a prisão do mesmo.

Com a crise que afeta o país, Cláudio não consegue uma renda alta, tendo que por muitas vezes negociar dividas, volta de cheques, o não pagamento de clientes, o que o prejudica.
Desesperado Cláudio tenta conseguir o dinheiro emprestado, mas com a crise não está conseguindo arrecadar o dinheiro entre amigos para se livrar da pena.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial