Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Salgueiro consegue ponto precioso diante do Remo no Pará e segue vivo para escapar da degola

Poderia ter sido pior. O Salgueiro não conseguiu sair de Belém do Pará com os três pontos que precisava, mas pelo menos arrancou um precioso empate diante do Remo, na noite de ontem (4) no Estádio Mangueirão, pela 16ª sexta e antepenúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Carcará começou muito bem o primeiro tempo. Tanto que, aos nove minutos, abriu o placar com Álvaro, que aproveitou o contra-ataque da equipe sertaneja. Essa, inclusive, foi a tônica do jogo.
Com uma defesa bem postada, o Carcará soube segurar bem as investidas da equipe paraense, levando perigo nos contra-ataques. Mesmo assim, o Remo chegou ao empate no final do primeiro, após um pênalti sofrido em Marcinho, que Edno converteu aos 42 minutos. Na etapa final a partida foi muito parecida, mas bem mais equilibrada, com chances para os dois lados. O resultado manteve os sertanejos em oitavo lugar no Grupo A, precisando apenas das suas forças para se garantir na Série C de 2017. Basta fazer o dever de casa nos dois próximos jogos que restam – contra River (PE) e Confiança (SE). (foto: Agência/reprodução)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial