Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Quixaba: Prefeito Zé Pretinho é cercado por grupo armado na zona rural

Zé Pretinho, prefeito de Quixaba-PE
Em ato de campanha politica, o prefeito do municipio de Quixaba, José Pereira Nunes, o Zé Pretinho (PR), acabou sendo cercado por um grupo de homens armados no final da tarde deste domingo 14, quando tentava sair da comunidade rural do sitio Barreiros, na zona rural do municipio.

O prefeito ao lado da esposa Socorro Salvador, do candidato a vice prefeito Fanca, realizavam uma visita a um compadre, quando ao tentarem sair da localidade foi cercados pelo grupo.

Segundo relato do prefeito, por telefone, o gestor Quixabense conseguiu pedir ajuda até que a policia foi acionada indo até o local para resgatar o prefeito e seu grupo. Com  a presença do policiamento.
Ao Blog do Cauê Rodrigues, por telefone, Zé Pretinho relatou o caso: -"Eu estava na casa de um amigo, que é meu compadre, quando chegaram aproximadamente dez homens, em duas motos e dois carros, quando começou ser hostilizado por um deles. Relatou ainda que um dos acusados levantou a camisa e pegou o cabo de um revolver, mas não foi sacado, sendo coibido por outras pessoas que tomaram a frente. Ele afirmou ainda que o policiamento só chegou ao local uma hora e meia, e que em momento nenhum abordaram os acusados e que a campanha em Quixaba está totalmente sem segurança, mas que o caso já foi passado a Secretaria de Segurança do Estado de Pernambuco através do deputado Sebastião Oliveira e de Alberto Feitosa.
O prefeito ainda afirmou que os candidatos da oposição também seguiram para o local e ao conversar com ambos, foi orientado a também por pessoas seguindo seus adversários; -"Doutor não faça isso, vá trabalhar em paz, não é assim que agimos". Disse Zé Pretinho.

O prefeito concluiu: Eu prestei queixa na Policia pedindo segurança. Em nenhum momento estão me deixando em paz, por ordem do adversário Jailson Paixão, que em cima de palanque mandou que seus policiais não me deixassem em paz. Se fossem desarmados, tudo bem, mas eles estão andando armados".
O gestor acompanhado de policiais seguiu até a Delegacia de Policia Civil de Afogados da Ingazeira onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência. A informação é de que os acusados seguem na cidade.

5 comentários

justiça em 26 de setembro de 2016 09:46

Quanta hipocrisia e quanta santidade!

edson em 26 de setembro de 2016 09:50

Senhor blogueiro
Apure os fatos antes de publicar duas postagens.
Para não publicar inverdades como essa matéria!
Pois publicar inverdades é crime!

Cicero Andrsde em 26 de setembro de 2016 13:39

caue tu aumenta muito as coisas só pra tar dando ibope slg cara

Josefa Muniz em 26 de setembro de 2016 13:41

Deus ti proteja zé pretinho, os verdadeiros e honestos sempre serão perseguidos, fé em Deus e siga em frente, Deus esteja a sua frente pra ti proteger e que Deus tenha misericórdia desse tipo de gente, qui os da minha família estejam todos com você, você é uma pessoa boa, exemplo pra muita gente desse lugar.

Liandra Katia em 10 de outubro de 2016 21:13

como se faz isso com o prefeito

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial