Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeita de Flores esquece o 7 de Setembro e nem Bandeiras são hasteadas na prefeitura

 O dia 7 de setembro em todo o Brasil é marcado por  desfiles de instituições e escolas da cidade, unidades policiais e prefeituras, com hasteamento tradicional das bandeiras, do municipio, estado e do país.
Porém na cidade de Flores, uma das cidades mais antigas desde os tempos da colonização, no interior de Pernambuco, o 7 de setembro definitivamente foi esquecida pela atual gestão da prefeita Soraya Morioka (PR), como mostram as fotos enviadas a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, onde nem as bandeiras estão colocadas nos mastros. Na sede da Prefeitura Municipal, Praça Dr. Santana Filho, o descaso e desrespeito com a Ordem do Brasil ficou estampado, deixando os florenses curiosos e decepcionados. 
Tradicionalmente as solenidades de comemoração da Independência do Brasil, são iniciadas pontualmente as 08:00 horas da manhã com o hasteamento das bandeiras pelo prefeito municipal,  e algumas autoridades civis, militares e religiosas.
A prefeita recentemente foi multada pela Justiça eleitoral duas vezes na mesma semana, uma delas por campanha eleitoral antecipada e vem engajada para tentar se reeleger no dia 02 de outubro, pois disputa a reeleição  com uma administração conturbada. A republicana encara o ex prefeito Marconi Santana (PSB) que vem fazendo uma campanha de grande estilo em todo o municipio.
Resta saber agora qual a justificativa da prefeita e sua equipe quanto o NÃO hasteamento das bandeiras em pleno 7 de Setembro? Falta de respeito com a Pátria amada!

3 comentários

Mateus Diniz em 7 de setembro de 2016 14:37

Vamos falar do FICHA SUJA MARCONI SANTANA...

Anne Victoria em 9 de setembro de 2016 11:17

se fosse só ele... Rsrs
Mas pelo o que eu sei n eh ele que só vivi no fórum...

Anne Victoria em 9 de setembro de 2016 11:19

Se fosse só ele rsrs

Mais pelo o que eu sei não eh ele que só vivi no fórum...

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial