Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Pernambucana de 8 anos representa país em concurso de Miss Universo no Peru

A pernambucana Letícia Gabrielle, de oito anos, vai representar o Brasil no Mini Miss Universo, que acontecerá no Peru entre os dias 28 e 30 de setembro. A menina, que mora em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foi a vencedora do Mini Miss Brasil em 2015. A mãe dela, Érika Letícia, disse que as duas viajaram para a competição na terça-feira (27).

 Érika Letícia afirmou que no concurso serão usados três trajes e - como acontece na competição adulta - há o traje que representa o país de origem. "Ela vai usar um vestido que mostre a riqueza da nossa flora brasileira, com bastante verde na composição", explicou. Ao todo, serão 29 concorrentes no Mini Miss Universo. A mãe é professora de espanhol e disse que estuda o idioma com a filha para a competição. "Ela gosta mais de inglês, estuda desde os três anos, mas como ensino espanhol acredito que ela vai se sair bem no concurso", afirmou.

Em 2015, Letícia venceu os concursos de Mini Miss Gravatá e Pernambuco. Ela também ganhou o Miss Simpatia Mundinho Fashion e Garota Fashion. A mãe lembra que a menina foi descoberta por uma pessoa enquanto passeava com a família em um centro de compras.

"Ela tinha três anos. Durante o passeio, uma pessoa veio até nós e perguntou se queríamos que ela fizesse um teste para ser modelo de uma campanha. Ela ficou logo empolgada e eu disse que sim. O pai não queria, mas eu dei todo apoio. Hoje ele é o maior fã dela. Acompanha os concursos, tira fotos. A partir deste momento ela começou a trabalhar como modelo", conta.

"Entrar neste universo de modelos foi algo que a própria Letícia quis. Foi algo que despertou nela desde cedo. Com as conquistas dela, vejo que minha filha pode sim representar o Brasil em um concurso de nível mundial", destaca a mãe. G1

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial