Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Paciente que teve transporte negado pela secretaria de saúde Carnaiba, recebe apoio da prefeitura da Quixaba

 Utilidade Publica
A paciente Carnaibana Maria Geraldina Rodrigues de Azevedo, de 61 anos de idade, portadora de câncer metastático, moradora da Rua Joaquim Escrivão, centro de Carnaíba, que teve no dia de ontem o transporte de ambulância negado pela Secretaria Municipal de Saúde de Carnaiba, acabou recebendo a solidariedade do prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho), do municipio da Quixaba, cidade localizada 18 Km ao norte de Carnaiba.
A paciente estava com consulta marcada para esta terça feira 06, no Recife, e a mais de oito dias já tinha agendado na referida secretaria o retorno da mesma para a capital pernambucana.
Ao tentar articular a viagem da mãe, a leitora Mana Vital foi surpreendida com a afirmação de que não havia ambulância disponível e que a paciente fizesse a viagem em carro normal, o que era impossivel devido a debilitação da mesma.

O caso comoveu toda sociedade de Carnaiba, chamando a atenção dos quixabenses Oscar Junior, Jane Barbosa, Branco que é Diretor de Transportes de Quixaba e da Diretora do Hospital de Quixaba, a senhora Cinelma que levaram o caso até o gestor Zé Pretinho que de imediato autorizou uma ambulância para transporte da paciente.

1 comentário

Josefa Liberal em 7 de setembro de 2016 20:57

Esse é o prefeito

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial