Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Organizadas invadem gramado e fazem confusão generalizada no A2 do Pernambucano

Torcidas organizadas fizeram uma confusão generalizada neste domingo, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Momentos antes do clássico da cidade entre Ferroviário do Cabo e Cabense, válido pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano, torcedores das organizadas de ambas as equipes pularam o alambrado e invadiram o gramado, fazendo do local um verdadeiro "campo de guerra". 
Vários objetos foram arremessados pelos invasores, que brigaram entre si. A situação só foi controlada com o reforço do policiamento, que depois de um certo tempo, conseguiu tirar a torcida da Cabense do estádio, deixando apenas a do Ferroviário. De acordo com o técnico da Cabense, Augusto Fernandes, o vestiário do Azulão foi alvo de bolas de sinuca, arremessadas por torcedores de organizadas. 
Os dois times logo voltaram para os vestiários e só retornaram ao campo com quase uma hora depois, para o início do jogo. Alguns torcedores que levaram crianças e outros familiares para assistir o jogo, deixaram o estádio com medo da confusão. Até a publicação desta matéria não foi divulgado se houve pessoas feridas. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial