Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Na Tribuna 14 no Travessão do Caroá, Didi da Felicidade desafia Anchieta Patriota a falar do esgoto de Carnaiba Velha

 Na noite desta segunda feira (19), a coligação ‘’União e Transformação’’, do município de Carnaiba, sertão de Pernambuco, levou a Tribuna 14 até a comunidade do Travessão do Caroá. O evento reuniu dezenas de moradores e militantes que se reuniram para ouvir as propostas de vereadores candidatos e do candidato a prefeito José Francisco Filho, conhecido como Didi da Felicidade.
Na localidade do Travessão do Caroá e adjacências foi expressado pelos munícipes o desejo de ter o retorno de Didi a prefeitura de Carnaiba, o qual foi gestor do municipio por três vezes, através dos olhares, sorrisos e em cada levantar de bandeira.
 ‘’Agradeço ao meu povo pelo apoio. Ainda temos muito a lutar. E falo para nosso povo: O prefeito dos pobres vai voltar!!! Vamos juntos lutar por uma Carnaiba melhor, a vitória é certa dia 02 de outubro’’. Disse Didi.
O discurso de Didi foi baseado nas suas propostas de governo, na sua trajetória política, e no trabalho realizado por ele em Carnaiba. Ele exaltou o que já fez pelo povoado, e o que ainda irá fazer e repudiou candidatos que usam um instrumento com comício para denegrir a imagem de um político, ao invés de mostrar suas propostas de governo.
 ‘’Muito me orgulho do que já fiz por Carnaiba. Eu posso dizer que tenho marca aqui nessa comunidade do Travessão do Caroá. O meu adversário usa seus argumentos para me vencer na eleição com mentiras, mas eu o desafio a se explicar sobre os quase dois milhões de reais destinados para a execução do esgoto do Bairro de Carnaiba Velha, e que não foi concluido, jogando todo o esgoto dentro do Rio Pajeú, causando doenças às pessoas, principalmente aos moradores de Carnaiba Velha.  Candidato, antes de ser político, seja humano! Olhe para o povo pobre e não para os que tem melhores condições de vida! Onde um médico formado faz isso? Causar doenças e insatisfações às pessoas de sua cidade? Concluiu.
Fotos: celular


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial