Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Morre o pai do Assessor de Imprensa de Carnaiba Aldo Vidal

Faleceu na  manhã desta segunda feira 05, o pai do comunicador Aldo Vidal, da Rádio Pajeú que também atua como Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Carnaiba. Paulo Vidal tinha 66 anos e deu entrada ontem a noite no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira.
Segundo informação do próprio comunicador à Rádio Pajeú, Paulo teve agravamento do quadro e teria sofrido infarto fulminante no final da madrugada. Os médicos tentaram reanimá-lo, sem sucesso. A morte aconteceu no início da manhã.
Comunicador Aldo Vidal
O corpo está sendo velado em sua residência no Bairro Borges, na Travessa João Bezerra e seu sepultamento acontece nesta terça feira pela manhã  no cemitério Parque da Saudade. Paulo tinha sete filhos de dois casamentos. Era servidor público há vários anos, trabalhando na coleta de lixo e também operando trator a serviço da municipalidade.
Nota: a Prefeitura de Afogados emitiu nota se solidarizando com o comunicador Aldo Vidal e a família de Paulo. “De nossa parte, além da saudade e da tristeza provocada pela ausência física, fica a gratidão pelos relevantes serviços prestados ao município, ele que foi sempre correto na realização do seu trabalho, sem medir esforços – a qualquer hora, em qualquer dia – para desempenhar bem as suas funções junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura”, afirmou.
As informações são de Nill Junior.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial