Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Leitor denuncia descaso na Casa de Apoio de Flores em Recife

Um morador do município de Flores que preferiu não se identificar  com medo de sofrer represálias da prefeita Soraya Morioka (PR),   denuncia através de fotos, a real situação em que se encontra a casa de apoio de Flores na capital Pernambucana,  localizada na Rua Nóbrega de Lacerda, nº 202, Bairro Madalena, em Recife PE, está em total abandono e descaso.
A unidade pública tem como objetivo abrigar os cidadãos que precisam realizar exames, cirurgias e tratamentos no Recife.
São pessoas que já deixam seus lares em busca de melhoras para a própria saúde, algumas delas com problemas graves e que deveriam ter o mínimo de respeito por parte de qualquer órgão público.

Em relato, o munícipe explicou que ao chegarem na casa de apoio e entrarem no quarto onde ficariam, sentiram um mal cheiro muito forte e que ao puxar um colchão que fica em baixo da cama encontraram um rato, além de presença constantes de insetos como baratas e muita sujeira espalhada pelo ambiente onde deveria ter o maior cuidado, já que hospeda pessoas com problemas de saúde.
Ainda segundo ele, logo após saber que alguém teria entrado no local,  um funcionário chegou alterado e falando alto  em tom ameaçador que queria saber de todo jeito quem teria filmado o rato que estava morto.
As informações são de FátimaPENoticias.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial