Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Inspetoria do Crea-PE em Afogados da Ingazeira atende profissionais e empresas de 16 municípios

A Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) localizada em Afogados da Ingazeira foi inaugurada no dia 30 de junho de 2016, ampliando o número inspetorias para 14, mais um dos compromissos de campanha de Evandro Alencar. No espaço, os colaboradores repassam informações e esclarecimentos sobre documentações necessárias para processos administrativos das profissões vinculadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua e atendendo aos requerimentos dos profissionais; além de fazer a fiscalização do exercício das profissões.

Localizada na Rua José de Sá Maranhão, onde era a antiga CAGEP, a Inspetoria conta com o apoio de três inspetores. São eles: o engenheiro civil Manoelito Wagner Pereira Saturnino, inspetor coordenador; o técnico em saneamento Elias da Silva, inspetor secretário; e o engenheiro civil Hogenes Alves Sobrinho, inspetor tesoureiro. Além dos inspetores, a equipe de trabalho na Inspetoria é formada por analistas de processos, fiscais e estagiários e atende outras 16 cidades vizinhas: Calumbi, Carnaíba, Custódia, Brejinho Flores, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixabá, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Egito, Sertânia, Solidão, Tabira e Tuparetama.

Sobre Afogados da Ingazeira
A cidade fica no interior pernambucano e é um dos grandes polos comerciais do Estado. O clima é semiárido e conta com o auxílio da Barragem de Brotas, que fornece água para grande parte da região. Afogados da Ingazeira também é característica pela sua diversidade cultural como danças, o Festival Regional da Sanfona e a grande Festa do Caju.

“O ativo e acelerado mercado de trabalho da cidade influencia o aparecimento de novas obras e serviços de eletroeletrônica. Nessa medida, o nosso trabalho de fiscalização e atendimento aos profissionais cresce”, conta o engenheiro civil e inspetor coordenador, Manoelito Wagner Pereira. “É um trabalho de grande importância porque fazemos uma fiscalização mais eficiente na região, evitamos acidentes e valorizamos os profissionais”, conclui o inspetor.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial