Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Flores: Candidato a vereador Nego de Raulino fala sobre seus discursos


Em Nota enviada à Redação do Blog do Cauê Rodrigues, o candidato a vereador pelo Partido Verde -PV, do municipio de Flores, Nego de Raulino, expressa-se sobre seus discurso em palestras e comicios ao lado do candidato a prefeito Marconi Santana.

"O lindo e emocionante é que Nego de Raulino não começa seu discurso sem destratar a ninguém, ele com sua simplicidade e humildade enaltece as famílias tradicionais de cada canto que se apresenta, em Sítio dos Nunes ele homenageou a Família Lisboa, Dra Maria Betânia, Juiza de direito, filha de Sítio dos Nunes. Também nossa querida Liquinha, Mãe da nossa querida Fernanda. empresária no ramo de moda. Também a todas as Famílias que fazem de Sítio um lugar pra ser vivido com encanto e amor.
A Flores ele ressalta nomes como dona Cici Marques, mãe da nossa querida Lucila Marques, pessoa que desde pequeno já fazia parte dessa magia de tratar bem a todos. Ao senhor Wilson Santana homem de grandes histórias, pessoa que deixou um legado muito grande.
Flores te manda flores. Ao senhor Dr. Edilton Santana que nunca esqueço da forma em nos ver, esposo da Dra. Rosa, que tive a sorte de conviver com essa família, convivi com seus filhos Dr. André , Daniel e Renatha. Marta já veio agora.
 Aprendi que por ser de família simples e de cor morena mas tinha dentro de mim a soberania de um rei. Fui sempre tratado como gente. Aprendi muito.

 Meu sonho é junto com os meus, descobrir os mistérios dessa cidade, suas terras, seu rio pajeu.
 Quero transformar pessoas formadas em apicultura para desvendar o que nossa terá tem e poder nos dar por sustento. Sonho de criança ter uma floricultura com as flores da região que é rica e pouco explorada é valorizada.
 Terra das Águas, terras de um povo que sonha em dias melhores com amor e união.
  Já não é tempo de briga e desunião, é tempo de se ajudar, de ser prestar de voltar aos bons costumes, famílias se ajudando. Vote 43222"!

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial