• title
  • Title
  • Title

Fiéis realizaram Procissão de Nossa Senhora dos Remédios em Nova Olinda-PB

Após a celebração da Missa Solene, outro momento forte no dia de encerramento da Festa foi a procissão com a imagem de Nossa Senhora dos Remédios pelas principais ruas da cidade. Após a recitação do Santo Terço na Igreja Matriz a procissão teve início por volta das 17 horas contando com um número ainda maior de fiéis devotos que caminharam piedosamente manifestando a fé de forma pública em Maria, Mãe de Deus e Padroeira da cidade.
                Entre cânticos e orações a caminhada foi uma grande expressão de gratidão a Deus pelo encerramento da Festa que se transcorreu com bênção e momento maior de oração de todos os fiéis.
                Ao retornar à Igreja Matriz houve a Bênção do Santíssimo Sacramento, oportunidade na qual a comunidade diante de Jesus Sacramentado pode fazer suas orações. Após o momento de partilha houve a coroação da imagem de Nossa Senhora dos Remédios e do Menino Jesus, seguindo-se com os agradecimentos feitos pelo Pe. João a todos os que se engajaram na realização desta Festa. A Madrinha da Bandeira Lídia Maria e seu esposo Antonio Luís realizaram a descida da Bandeira ao som do Hino da Padroeira, a mesma foi entregue à Srª Josefa Sá que assume a mesma como Madrinha para o ano de 2017. Ela agradeceu o convite feito por Lídia e Antonio.

                Pe. João destacou que a descida da Bandeira significa que a cidade encerra a Festa. O mesmo realizou uma Bênção Final pedindo por todos para que participemos todos juntos no próximo ano.
Zé Filho
PASCOM paroquial

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Blog da Câmara de Vereadores de Carnaiba