Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Em Princesa, Policia Militar desmente Coligação do candidato Sidney Filho e nega que tenha feito estimativa de público

O Comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar do Estado da Paraíba e a 16º Delegacia Seccional de Princesa Isabel - PB, informaram que não fizeram nenhuma estimativa de público sobre qualquer movimentação política, principalmente a  noticiada em 1 de setembro de 2016, pela assessoria do PSDB, do prefeito Dominguinhos, a qual divulgou que o partido realizou uma passeata com 4.500 pessoas, segundo estimativas da polícia,  pelas ruas de Princesa Isabel.

De acordo com o comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, Elder Fábio Ribeiro Muderno, nenhuma estimativa de público foi emitida em Princesa Isabel, assim como o delegado de Polícia Civil, Cristiano Jacques de Lima Araujo, que desconhece qualquer informação a respeito disso.

A notícia mentirosa divulgada pela coligação Unidos Por Uma Nova Princesa, do candidato a prefeito Sidney Filho, e vice Rosane, maquiou a verdade, utilizando o nome de instituições sérias, como o da polícia, para enganar a opinião pública. O número excessivo informado pela assessoria do PSDB, em Princesa, só demonstra o quanto a coligação do atraso continua envolvida  em escândalos, tentando enganar o povo.

Com a verdade reestabelecida oficialmente pela Policia Civil e a Policia Militar, a sociedade de Princesa Isabel tem em mãos, novamente, o direito à informação pública legítima

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial