Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Em grande festa Didi da Felicidade inaugura Comitê Eleitoral em Carnaiba

 A coligação União e Transformação, Carnaíba Para Todos, do candidato à prefeito José Francisco Filho, Didi (PTB), inaugurou na MANHÃ DESTE SÁBADO 03, na cidade de Carnaíba,  o seu comitê central de campanha. Marcada pelo apoio popular, a festa contou com grande mobilização da militância que teve concentração na Rodovia PE 320 com destino ao centro da cidade em uma grande motocada com passeata e carreata.
 Localizado na Rua Saturnino Bezerra, no centro de Carnaiba, o local foi escolhido para receber os militantes e atividades partidárias dos quatro partidos da coligação - PTB, PP
PR, PTC e PRP. O prédio conta com escritório e salas de reuniões para 60 pessoas e 6 salas, incluindo espaços especiais para os partidos, reuniões, mobilização, Imprensa, Jurídico, e coordenação política.

Na abertura, Didi agradeceu aos partidos da coligação, aos militantes e aos Carnaibanos que se acordaram cedo para participar do grande ato. “Se estamos aqui é porque construímos essa caminhada, e hoje estamos mostrando nosso valor, nossa garra, nossas propostas e nossa vontade de mudar para melhor a vida das pessoas e de Carnaíba. Vamos plantar em cada rua, em cada casa, a nossa semente, a semente da prosperidade, dos bons ventos, que vai ajudar a construir uma nova Carnaiba”, afirmou. Didi.
 Ainda discursou o agricultor Damião da Silva, ex seguido de Anchieta Patriota, que fez um desabafo sobre seu ex líder politico.
Didi ainda falou sobre os apoiadores da cassação da ex presidente Dilma Rousseff, entre eles o deputado Danilo Cabral, Gonzaga Patriota, o senador Fernando Bezerra Coelho e o governador Paulo Câmara, todos do PSB apoiados em Carnaíba pelo seu opositor Anchieta Patriota.
 Participaram ainda do ato de inauguração do Comitê Eleitoral os candidatos a vereadores; Apolônia Gomes (PRP), Gil do Leitão (PTB), Preguinho (PR), Faniquita (PR), Zé Doido (PTB), Bombeiro Jackson (PTB), Silvonete Carlos (PR), Juniano (PR),  Naldinho de Tota (PTB),  Missa de Lulu (PR) e Tato da Itã (PR).
Após a inauguração, os militantes participaram de uma confraternização na PE 320 e logo após em uma chácara à margem da Barragem do Chinelo.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial