Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Em Calumbi, varredeira acusa prefeito de agressão e revela promessa de tiro e pisa

Por Junior Campos
Em Calumbi no sertão, Joelson do PSB, prefeito do município, volta a protagonizar mais uma cena vexatória. Desta feita, o gestor, está sendo apontado por um servidora, com contrato temporário na FOPAG – Folha de Pagamento do município, de ter cometido agressão verbal, ao ser cobrado pelo pagamento dos serviços prestados como varredeira de rua.
Via telefone, em uma participação no programa radiofônico, Hora das Broncas, na edição de hoje sábado (10), ancorado pelo comunicador Fávio Biazzi, Carla revelou em detalhes, o constrangimento.
“Chegamos de frente da casa dele, e ele mandou a gente entrar começamos a conversar direito, depois ele se zangou, por que eu comecei a falar e perguntei a ele, quando ele iria pagar o dinheiro da gente, e ele falou que no final do mês, é que ia resolver. Eu disse a ele que no final do mês não dava certo, por que iam faltar dois dias para eleição e que, não ia ter como resolver. Aí, ele disse: mas vocês não trabalharam? Eu respondi, mas você não vai pagar e, por isso ele se zangou, me chamou de rapariga safada, de cachorra, vadia e de vagabunda”, disse a varredeira em tom de desespero e continuou:
“Foi uma humilhação para gente, eu fui na delegacia prestei queixa sim, por que ele me agrediu verbalmente, disse coisas comigo e eu também falei umas pra ele, por que eu não vou mentir, eu disse coisa com ele também; corri atrás, fui dar queixa dele, deixei registrado, por conta que ele está apoiando a mulher dele como prefeita, ele é o prefeito, ele devia tratar o povo mais melhor. Ele devia garantir os votos dele, nós estamos na rua varrendo, e ele podia falar conosco direitinho [...], mas não, ele foi fazer isso com a agente e eu fiquei muito triste, abalada e chocada mesmo”, sustentou a servidora.
Segundo Carla, já são 3 meses trabalhado sem receber os salários, e a “situação está ficando pior”.
A declaração mais forte de Carla foi quando ela afirmou que o prefeito teria prometido pisa para as mulheres e para os homens tiro, e que o prefeito teria solicitado a sua retirada à força, sob a ameaças de pisa.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial