Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Em Calumbi, três candidatos ligados a Joelson desistem e TRE indefere candidaturas de outros

O projeto do prefeito de Calumbi, Erivaldo José da Silva, mais conhecido por ‘Joelson’ sofreu um abalo nessa quinta-feira (15). O prefeito luta para eleger a sua candidata, Aline Cordeiro (PSB), mas segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) seis candidatos a vereadores estão fora do páreo deixando a coligação governista enfraquecida.
Desistiram da disputa os vereadores Djalma Raimundo Pereira (PSB), Domicio Alexandre Neto (PSB) e Lúcio Ferreira Neto (PC do B). Como se não bastasse, mais três candidatos ligados ao prefeito tiveram suas candidaturas indeferidas, segundo o site do TRE: Inácio José Ferreira (PSB) mais conhecido por Muncuzá, Oliveira de Sá (SD) e José Luiz da Silva, o ‘Zé Luiz’ que é pai do prefeito Joelson.
O prefeito do PSB tem uma das gestões mais desgastadas do Sertão do Pajeú com destaque para atrasos nos salários dos servidores e aposentados. Além de Aline Cordeiro, disputa a prefeitura a petista Sandra da Farmácia e Arnaldo Moura (PRB).
CANDIDATO ESTÁ APTO
Em contato com o radiofônico Sertão Notícias, nesta sexta-feira (16), o candidato Oliveira Sá reconheceu que o site do TRE publicou o seu indeferimento, mas explicou que isso ocorreu por falha de atualização do próprio Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Oliveira Sá garante que já tem documentos em mãos que atestam o deferimento do seu nome e que, em breve, o site do TRE irá reatualizar as informações sobre a sua pessoa. “Eu continuo sendo candidato a vereador em Calumbi pelo Solidariedade”, reforçou.
CANDIDATOS ENTRARAM COM RECURSO
A assessoria jurídica dos candidatos Inácio José Ferreira (PSB) e Inácio José Ferreira (PSB), entraram em contato com o FAROL, nesta sexta-feira, explicando que eles entraram com recurso junto ao TRE e, por enquanto, estão concorrendo a eleição sob júdice, até decisão final do Tribunal Regional Eleitoral.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial