Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Dupla é detida após perseguição ao prefeito de Sertânia Guga Lins

Do Sertânia Vip
Um fato um tanto inusitado ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 9 de setembro em Sertânia. Elementos desconhecidos foram detidos ao serem denunciados por populares que observaram que eles estavam seguindo o prefeito Guga Lins.
Segundo informações, por volta das 8 horas da manhã pessoas denunciaram que dois elementos em duas motos estavam muito próximo ao veiculo do prefeito Guga Lins em atitude suspeita.
“Observamos que estes elementos estavam muito próximos do nosso carro imediatamente demos a arrancada do carro e tomamos direção do prédio do Ministério Público de Pernambuco, ali, tiramos Guga do carro e o colocamos dentro de uma das salas do Promotor de Justiça”, disse um dos assessore de Guga Lins. Ainda segundo este assessor, o promotor de Justiça Dr. Júlio César foi de pronto informado do fato e determinou a condução dos elementos até o prédio do MPPE. Policiais militares conduziram dois dos elementos que estavam seguindo o prefeito, que diante da apuração do fato pelo próprio Ministério Público, alegaram que tinham sido contratos pela filha do deputado e candidato a prefeito Ângelo Ferreira para fazer aquele serviço ou seja o de seguir Guga Lins.
“Vamos fundo na apuração desses fatos, é muito estranho mesmo, se fosse numa cidade maior e perigosa teria ocorrido talvez um incidente talvez de maior gravidade, pois diversas pessoas já haviam notados esse movimento desses motoqueiros seguindo o prefeito e rondando sua casa”, disse o advogado de Guga Lins ali presente .
O fato está sendo apurado pelo promotor de Justiça que está ouvindo todo mundo, inclusive a filha do deputado e até o próprio Guga Lins, que passou a manhã toda no prédio do ministério público e segundo seu advogado pediu segurança de vida.
“Estamos assustado, a gente ver como estão as coisas mundo a fora, como você acha que reagimos ao nos depararmos com elementos seguindo-nos insistentemente? Só pensamos no pior”, disse outro assessor de Guga presente no prédio do MPPE.  
“Posteriormente daremos maiores esclarecimentos sobre todo este fato. A filha do deputado e candidato a prefeito Ângelo Ferreira está sendo aguardada para prestar depoimentos ao Ministério Público e os dois, dos quatros elementos, foram ouvidos e prestaram depoimentos, sendo devidamente identificados, um deles com um apelido até sugestivo “Jagunço”. Mas o Dr. Júlio César está apurando todo o fato e nós deveremos nas próximas horas levar para os meios de comunicação maiores detalhes sobre o ocorrido”, disse o advogado de Guga Lins.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial