Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Dupla de assaltantes é presa no N-1 após tentar assaltar caminhão de distribuidora de bebidas

Uma dupla de assaltantes foi presa na manhã de ontem (15), no Perímetro Senador Nilo Coelho, área irrigada de Petrolina, após uma tentativa de roubo a um caminhão pertencente a uma distribuidora de bebidas da cidade. Os acusados são Jefferson Rafael da Cunha, 24 anos, e David Vitor de Araújo, 25. Ambos residem na Vila Eduardo, zona leste.
Segundo boletim policial, os dois elementos abordaram a mão armada o condutor do caminhão. Em seguida fugiram num veículo Gol amarelo, placa ADT-0553. Na tentativa de fuga, o carro capotou entre o N-1 e o N-3 do perímetro. Eles, então, abandonaram o Gol e continuaram a fugir a pé, pela caatinga.
Equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 5º BPM, no entanto, receberam a informação por meio de grupos do WhatsApp e agiram rápido, localizando os elementos próximos à Estação de Bombeamento do N-1. Jefferson já tinha antecedentes por posse de arma, homicídio e Lei Maria da Penha. Já David tinha passagem por tráfico de drogas. Com os elementos os policiais encontraram a quantia de R$ 1.800,00, além de um revólver, munições e cinco aparelhos celulares. Os acusados e o material apreendido foram entregues à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Ouro Preto. (foto: 5°BPM/divulgação)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial