Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Custódia: Concorrendo à reeleição, Luiz Carlos tem registro de candidatura deferido pelo TSE

Por Juliano Oliveira

O prefeito de Custódia, Luiz Carlos (PT), candidato à reeleição pela coligação “Honestidade e Trabalho Pra Seguir Em Frente”, teve o seu registro de candidatura deferido nesta segunda-feira (05), ou seja, aceito pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A confirmação está no site do Tribunal, no link sobre as candidaturas e contas eleitorais (Divulgacand): http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/divulgacao-de-candidaturas-e-contas-eleitorais. Apenas outro candidato teve o registro aceito pelo órgão. Um ainda está aguardando  julgamento pelo TSE.

Para Luiz Carlos, a confirmação da sua candidatura confirma o seu trabalho como político honesto e ficha limpa. “Sempre trabalhamos para o bem da nossa querida Custódia, de forma correta e obedecendo a todas as leis. E, mais uma vez, a minha candidatura foi confirmada. Agora vamos fortalecer ainda mais a nossa caminhada para a vitória e trabalhar cada vez mais por nossa querida Custódia e nosso amado povo” declarou.

Desde o último dia 16 de agosto, quando a campanha eleitoral foi liberada pela justiça eleitoral, a campanha de Luiz Carlos foi para as ruas com caminhadas, passeatas, porta a porta, bate papo, comício, reuniões e visitas tanto no comércio de nossa cidade, como nas casas dos custodienses que acreditam no seu trabalho,  em seus projetos e ações.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial