Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Corpo do ator Domingos Montagner é velado em São Paulo

Amigos e parentes velam o corpo de Domingos Montagner, na manhã deste sábado (17), em São Paulo. Dira Paes e Renata Ceribelli foram algumas das primeiras a chegar ao local para se despedir do colega de elenco de “Velho Chico” que morreu na quinta-feira, 15, após se afogar no Rio São Francisco, em Canindé, Sergipe. Luciana Lima, mulher de Montagner, chegou ao velório em uma van, e entrou por uma porta lateral, por volta de 8h20. Muitos fãs prestaram homenagens em frente ao local, entoando orações (veja vídeo abaixo). Vários amigos do ator combinaram de ir de branco, para simbolizar paz.
“É um momento muito triste“, disse o ator Marco Ricca, também presente no velório.
Montagner, que interpretava o personagem Santo, tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela. Em um momento de folga, ele foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície.
O corpo do ator, que foi encontrado a 18 metros de profundidade no Rio São Francisco, chegou a Jundiaí, interior de São Paulo, na tarde da sexta, 16, por volta das 18h20, após deixar o Aeroporto Santa Maria, em Aracaju. O avião que conduziu o corpo foi para um hangar, onde um carro de funerária esperava para levar o caixão até o local onde seria velado, em São Paulo.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial