• title
  • Title
  • Title

Comicios de Quixaba PE mapeiam resultado das eleições de domingo

Os 5.4424 eleitores do município da Quixaba, no sertão de Pernambuco, irão às urnas no próximo domingo 02, para escolher o novo prefeito do município. De um lado o candidato Tião de Gaudêncio (PR) para prefeito e Fanca de Neves (PR) como vice, ambos naturais de Quixaba, recebem o apoio do atual prefeito Zé Pretinho (PR), que vem de uma gestão de quatro mandatos, equivalente à 16 anos à frente do município que mais cresceu em 25 anos no estado de Pernambuco, se tornando município modelo na gestão republicana de Zé Pretinho.

Por outro lado, a oposição tem o médico Jailson da Paixão Ramos (PSB), vindo do Estado de Minas Gerais, residente a menos de quatro anos em Quixaba e seu candidato a vice Cicero Egnaldo Bezerra de Andrade, o popular Cícero Grande (PSL).

Nas fotos acima, os últimos comícios de ambas coligações. A onda azul, de Tião de Gaudêncio confirma o maior número de militantes e que deverá receber a maior parte dos votos dos quixabenses como confirmou de fato o deputado federal e atual Secretário de Transportes Sebastião Oliveira.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial