Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Cabeleireiro Nego de Raulino é o destaque na politica de Flores

O cabeleireiro e candidato a vereador do municipio de Flores, Nego de Raulino (PV), mostrou definitivamente para que veio e que a politica corre nas veias.
No passo a passo sem descansar, em busca do voto livre e consciente, acabou agradando a uma vasta rede popular, ganhando adesões em todas as áreas do municipio.
A gratificação é enorme e o seu empenho se demostra nas mensagens enviadas pelos seus amigos e eleitores;

"Sempre olhando pela bandeira de Flores e não amarela ou vermelha. Bruno Stephanie vem a cada dia querendo trabalhar e fazer muito mais pela nossa cidade. Exemplo disso é saber que mesmo antes de se candidatar, ele já buscava o melhor para seus entes queridos. Mesmo com a ausência de sua inesquecível mãe, Neves do Ó, ele fez com que a população pudesse comemorar a data do dia de nossas rainhas com muita alegria, muito amor... E é disso que Flores precisa, gente da gente, que busquem alegria, que transmitam amor, então dia 02 de outubro vote certo, vote por quem já faz, vote por quem nunca deixou a cultura se apagar, vote certo: NEGO DE RAULINO - 43222''.
Ranyery Araújo Estima.

Colorindo a vida...
“E de beleza também se vive. E da alegria que contagia e transborda. E vai deixando a vida mais leve, mais bonita, mais colorida”. E assim é ele! Essa pessoa “alto astral” (como ele mesmo diz!), que gosta da alegria, do belo e do que tem “vida”. E sua promessa é a de espalhar mais alegria, mais vida, mais colorido no nosso município.
 Incentivar a busca pela cultura, pela festividade. Trazer o encorajamento à juventude florense. “Enfrentar a vida e ser feliz”, é assim que ele diz. E para enfrentar a vida é preciso coragem, ânimo, disposição e sorrir. Estampar um sorriso no rosto e ocupar o coração e a mente com a vontade de conseguir vencer e o entusiasmo para enfrentar as dificuldades. E dificuldades ele enfrentou muitas na vida. 
Entretanto, fez de cada uma delas uma proposta de vitória e engrandecimento moral. Reanimava o coração, erguia a cabeça e seguia AVANTE. E cada dificuldade vencida era mais um sorriso enlarguecido que lhe apontava no rosto. E chegava lá e fazia bonito. E fazia com gosto, com garra. E faz! Faz porque gosta. Faz porque sabe. 

É uma pessoa otimista. Acredita que tudo pode MUDAR, que pode dar certo. Entrega-se à luta e ao trabalho para fazer valer a pena, valer a sua alegria, o seu bom ânimo. Valoriza o que tem e o que pode conseguir. Respeito pelo próximo. É amigo e humilde. É alguém que está entre ricos e os menos abastados, entretanto, trata a todos com a mesma atenção. Transitou entre a opulência do povo da capital pernambucana, mas nunca se desfez do que é, de onde veio, das suas origens florenses. Ele está entre os que “tem mais” e os que “tem menos”, porém ele é o que é, e não quer ser outro.
E o nosso cenário político precisa dessa energia, dessa graça, dessa cor. Precisamos de ideais renovados, joviais, esperançosos. Precisamos de leveza em nossos corações e de atitudes (realmente) concretas e sinceras. Nesse momento político, o nosso município se renova. Novas caras, caras novas. Novos anseios. Renova-se a esperança. Temos que permitir a MUDANÇA. Temos que permitir que algo diferente aconteça. Sem promessas vazias. SEM ÓDIOS ou DESEJO DE VINGANÇA. Só MUDAR. Espero que o mesmo sentimento que os motivou para participarem da política, tenham o mesmo ou maior empenho para realizarem boas tarefas, projetos, trabalhos, verdadeiras MUDANÇAS em prol de todos, independente a que partido político pertençam. E acredito que ele, NEGO de Raulino veio com esse desejo de MUDANÇA! Confio nessa juventude que chega, acredito nos desejos e propósitos de todos. E em você, NEGO de Raulino.
Vamos depositar nosso voto e nossa esperança com um desejo ardente de MUDANÇA. E NEGO de Raulino merece esse voto. E é assim que devemos fazer. Vamos acreditar!
Então, no dia 02/10/16, vamos votar na MUDANÇA!
E vote assim:
NEGO DE RAULINO 43222.
Rhuan Araújo.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial