Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Belmonte: Mesmo sem buscar a reeleição, Marcelo Pereira acelera agenda de obras na zona rural

“Tenho até o dia 31 de dezembro para cumprir os meus compromissos com o povo”, esta é a lógica do prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira, que não é candidato a reeleição, mas cumpre uma agenda acelerada de entrega de obras. Nessa sexta-feira (16), o prefeito passou o dia na zona rural fiscalizando construções de sistemas de abastecimento d’água, barragens e poços artesianos. Segundo ele, foram compromissos assumidos na curta campanha de 2012 e que faz questão de cumprir: “Não sou político, sou um técnico e quero continuar de cabeça erguida com o eleitor”, reforçou Pereira.
No entorno das comunidades do Agreste, Mirador e Batedor, o prefeito entrega ainda este mês um sistema de abastecimento que vai beneficiar cerca de 400 pessoas. R$ 250 mil investidos com recursos próprios, numa obra de engenharia ousada com cerca de 10 quilômetros de tubulação que corta a caatinga, colocando água mineral dentro das casas.
“Isso aqui vai ficar bom demais depois que chegar água na torneira. Nunca vi, em 45 anos, um prefeito fazer o que Marcelo faz. É preciso o homem ter coragem pra fazer o que ele está fazendo”, declarou Joaquim Cajueiro, 58 anos e pai de sete filhos, que fez questão de mostrar a reportagem um barreiro também construido pela prefeitura.
O prefeito afirmou que não faz preferências na hora de realizar e que o mais importante é garantir o direito fundamental da água às pessoas que necessitam. É o caso da agricultora Josilene da Costa Silva, 51 anos, que não vota no candidato apoiado por Marcelo Pereira.
“Essa água já deveria estar aqui a muito tempo e se Deus quiser, e graças ao senhor Marcelo Pereira, vamos ter essa conquista”, declarou a dona de casa.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial