Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

TRIUNFO: TURISTAS INVADEM O "OÁSIS DO SERTÃO" CURTINDO A SATISFATÓRIA ESTRUTURA

É incontestável que apesar da crise ética, política e econômica, a inquestionável estrutura turística de Triunfo cresceu de maneira satisfatória, não restando a menor dúvida. A bela cidade sertaneja permaneceu lotada durante todo período de férias neste inverno, onde visitantes de várias parte do Estado, do País e do Exterior se fizeram presentes curtindo as belezas naturais, o clima saudável, a altitude, o casario antigo e a reconhecida hospitalidade da sua gente pacata.
Por conta desse maravilhoso momento, cabe aos gestores e agentes públicos triunfenses, a iniciativa privada e todos os seguimentos sociais locais, envolvidos com setor produtivo do turismo se alertarem bastante, não deixando o bonde passar...Deve procurar trabalhar correto, se qualificando e criando atitudes compatíveis com a demanda. É preciso também, planificar a atuação, evitando a exploração e a ganância financeira, investindo na capacitação dos trabalhadores da rendosa área.

Vale portanto todos os investidores do setor, apostarem no conceito de educação urbana e rural, na maneira cordial de recepcionar, cada vez mais.
 Chegar junto das autoridades competentes e dos gestores municipais, estaduais e linhas de financiamentos que possam garantir a sustentabilidade de um Plano Amplo para o Turismo Local e Regional com base nos empréstimos a pequeno, médio e longo prazo com taxas menores e incentivos fiscais, como acontece em outros centros. Tudo com recursos oriundos de bancos públicos ou privados e agencias de fomento internacionais.Triunfo tem solução sim. (Carlos Ferraz)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial