Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Ricardo Pereira anuncia programa de renda em Princesa Isabel e reafirma compromisso de pagar em dia ao servidor municipal

TiãoLucena
O candidato a prefeito de Princesa Isabel  pela coligação “Unidos na Reconstrução de Princesa”, Ricardo Pereira (PSB), anunciou nesta terça-feira (30) no programa eleitoral no rádio, a implantação do projeto “Comer Melhor”, que vai beneficiar cerca de mil famílias carentes no município a partir de janeiro de 2017.
Segundo o socialista, o programa, de autoria do Executivo, “foi apresentado, discutido e aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde e Câmara de Vereadores”,  e resulta de sugestão sua quando secretário municipal da Saúde.
Ricardo avalia que o programa de distribuição de renda vai alterar o perfil social do município. “Talvez seja o maior programa, o mais ousado, o maior desafio que enfrentarei e  vencerei, pois vai contemplar diretamente quem mais precisa: os mais necessitados, justamente os esquecidos, os abandonados e excluídos na atual gestão, que só beneficiou clãs políticos e famílias ricas, que agora querem se perpetuar no poder com eles próprios na disputa”, destacou.
Ricardo Pereira garantiu ainda que sua futura administração vai destravar o projeto engavetado pelo prefeito tucano Dominguinhos. “O programa vai funcionar como uma espécie de Bolsa Família da Prefeitura. Vamos exigir das famílias  das famílias inscritas filhos na escola, cartão de vacinação em dia como também pré-natal das futuras mães”, completou.
“Vamos implantar o Comer Melhor a partir de 2017. Melhorar a vida das pessoas que mais precisam é o meu maior compromisso com Princesa Isabel”, confirmou.
 No guia eleitoral do sábado (27), Ricardo Pereira afirmou também seu compromisso de priorizar a Educação municipal através do resgate da dignidade subtraída no desgoverno da gestão tucana.
“No meu governo, a Educação será prioridade máxima, terá atenção total, com olhar especial na merenda; nenhum pai pagará mais para ter seus filhos na escola, na falta de transporte da prefeitura, como ocorre agora”, frisou.
O candidato da reconstrução lembrou do atraso salarial seguido imposto pelo gestor atual às categorias do servidor público municipal. Ele garantiu que, na sua futura gestão, pagar em dia, dentro do mês trabalhado, “é um compromisso pessoal, político, administrativo, uma obrigação minha, um direito do servidor”.
“Respeito integral ao aluno, ao professor, ao servidor, à comunidade escolar em geral, é um compromisso de campanha e será uma realização do nosso futuro governo”, assegurou.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial